Erva-Mate Processo de Fabricação | Erva Mate Taquapy - A erva do índio! Chimarrão de qualidade - Restinga Sêca - Rio Grande do Sul
Erva-Mate (Processo de Fabricação)

A extração de erva-mate in natura é feita por colaboradores diretos e indiretos, respeitando as diferentes estações do ano e utilizando técnicas de corte e manejo, garantindo um crescimento sadio da planta e uma produtividade que não comprometa a mesma, buscando sempre o menor impacto à natureza.

A aquisição de matéria-prima in natura é feito nos estados do Paraná e Santa Catarina, obedecendo a um rigoroso processo de classificação exigido pela empresa a fim de manter um padrão de qualidade constante.

Em seguida a erva mate in natura passa pelo processo de sapeco e secagem, após a finalização desse processo a matéria prima é denominada erva-mate cancheada.


Próximo passo é o processo de moagem e peneiração para padronizar o produto a ser fabricado, logo, segue para pesagem, empacotamento e enfardamento.

Todas as etapas do processo são monitorados rigorosamente para garantir a qualidade do produto final. A distribuição é feita por veículos da própria empresa.

Galeria de Fotos
Erva-mate Taquapy Erva-mate Taquapy Erva-mate Taquapy Erva-mate Taquapy Erva-mate Taquapy Erva-mate Taquapy
Cuia Chimarrão Chaleira Erva - Mate Taquapy Rio Grande do SUl
Todos os direitos reservados a Erva Mate Taquapy Ltda. Administração | Webmail | Desenvolvido por: joelvieira.